13 janeiro, 2007

Invasão do HI5 e recuperação de passwords do Messenger



Por favor leiam os comentários de resposta que eu coloquei, de forma a evitar que tenham de escrever os comentários com os pedidos de ajuda, dado que neste momento a explicação do que poderá ser feito, do que podia ser feito anteriormente está explicado nos comentários que eu coloquei como resposta grato pela atenção.


Olá a todos, esta entrada do meu blog hoje é dedicada à segurança das suas informações pessoais na Internet, dado que agora anda uma nova moda de invasão. Esta moda agora é a moda de se invadir o HI5 e recuperar a password do utilizador. Para tal os hackers utilizam uma falha chamada de XSS exploit. O XSS exploit é um falha de segurança que afecta o site do HI5. Ao terem acesso ao HI5 das pessoas passando o processo de autenticação os crackers, clicam na área da conta do HI5 e mudam o e-mail do utilizador legítimo para um e-mail ao qual eles tenham acesso (e anotam o e-mail que estava nesse local), após terem efectuado essa operação, eles fazem logout da conta do utilizador e fazem a recuperação da password e inserem o e-mail que eles introduziram na vossa conta. Após este processo o site do HI5, vai mandar a password do HI5 para o e-mail ao qual o cracker tem acesso. Se a password que utilizam no HI5 for idêntica à password do e-mail que vocês utilizam o cracker poderá ter acesso a todas as vossas informações pessoais. Para aumentarem a vossa segurança usem uma password diferente para o e-mail. Todas as passwords de todos os sites em que estejam inscritos devem ser diferentes do site do vosso e-mail.



O HI5 na altura desta actualização do blog pode-se observar que mudaram o sistema de mudança de e-mail, que agora exige a password para se mudar o e-mail. Logo os e-mails estão protegidos. A quem tentar aceder de novo e não ter acesso à conta não pode cancelar, excepto se entrar em contacto com a Equipa do HI5, enviando um e-mail da conta usada para o registo. Se eles puderem observarão caso a caso (lamento informar mas a partir do dia 12 de Setembro de 2007, esta opção deixou de ser possível, pode ler mais sobre isto na seguinte ligação em inglês ligação aqui). Atenção a colocação de fotos, seja o que for na Internet, por mais que uma pessoa tente impedir que se espalhem e se mantenham no seu controlo, normalmente ficarão espalhadas para sempre em vários computadores. Logo o apagar, o remover ou o modificar algo que seja disponibilizado uma única, basta apenas uma única vez, ficará para sempre disponível na Internet.

49 comentários:

Anónimo disse...

Eu ando desde o dia 21 de Março com problemas no meu hi5. Costumava entrar sem problema algum (metendo o meu email e respectiva password) mas agora não consigo.
Tento entrar no meu hi5, metendo o meu email e a minha password e depois dá o seguinte erro : O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade "Recuperar password".

Eu nunca mudei a minha password porque nunca tive problemas e aponto sempre as passwords que tenho porque faço sempre uma password diferente para qualquer conta que crie.
Será que me mudaram a mesma?

Eu já tentei a funcionalidade deles "recuperar password" metendo o meu endereço de email para me enviarem a respectiva password do hi5 mas da outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de email.

Já tive vários amigos com o mesmo problema mas foi coisa de uns minutos apenas . Comigo já dura desde dia 21 deste mês. Não sei o que fazer? Há alguma solução possível?

Grata pela atenção,Diana.

(P.S.- As pessoas conseguem ver o meu perfil na mesma, o que ainda acho mais estranho...)

Anónimo disse...

Eu ando desde o dia 21 de Março com problemas no meu hi5. Costumava entrar sem problema algum (metendo o meu email e respectiva password) mas agora não consigo.
Tento entrar no meu hi5, metendo o meu email e a minha password e depois dá o seguinte erro : O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade "Recuperar password".

Eu nunca mudei a minha password porque nunca tive problemas e aponto sempre as passwords que tenho num papel porque faço sempre uma password diferente para qualquer conta que crie.
Será que me mudaram a password?

Eu já tentei a funcionalidade deles "recuperar password" metendo o meu endereço de email para me enviarem a mesma mas dá outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de email.

Já tive vários amigos(as) com o mesmo problema mas foi coisa de uns minutos apenas . Comigo já dura desde dia 21 deste mês. Não sei o que fazer!:S Há alguma solução possível?

Grata pela atenção,Diana.
Gostaria que alguem me desse uma resposta se possivel.Bgda.

(P.S.- As pessoas conseguem ver o meu perfil na mesma, o que ainda acho mais estranho...)

Anónimo disse...

ola. tambem me aconteceu como no comentario anterior. desde Março que nao consigo entrar no meu hi5.
tambem aparece como se nao estivesse registado.pesquiso o meu mail e nao aparece.

Há um facto curioso. Na minha página, que continua online como se nada se passasse, vem indicado que o meu ultimo login foi a 12 de fevereiro, quando foi, de facto, um par de semanas mais tarde.

já escrevi para o admnistrador do hi5 e nao obti resposta nenhuma.

se puderes ajuda-me, como posso recuperar o meu hi5?

obrigada. Vânia

Anónimo disse...

Calma essa do dia 12 de Fevereiro aconteceu a todos. Foi um problema do hi5. Existe de facto agora um grande problema, na recuperaçao da password. Agora niguem consegue as recuperar caso a tenha perdido. que faça isso o mail nao e recebido. sera que invadiram o hi5 e todas as passwords pedidas vao agora para os hackers?

Anónimo disse...

olaa!eu tambem tenho mais ou menos o mesmo problema so que a mim quando vou para enviar a passowrd esquecida diz que foi enviada com sucesso mas eu nao recebo nada!! e ja fui ver e diz k o ultimo login foi no dia 28 de abril,que foi o ultimo dia em que entrei ate dar erro!!!sff e ja mandei uma mensagem para o hi5 mas nao respondem.... o que faço para recuperar a passe!!sff ajudem...é muito importante!!......obrgd

Anónimo disse...

p.s. - ou entao , mesmo que nao se consiga descobrir a password, ó menos que dê para encerrar a conta. :x


Ass:diana.

Anónimo disse...

ola, preciso de ajuda, hoje tentei entrar na miha ci«onta hi5 e não consegui, o mais estranho é que quando tentei recuperar a password disse-me que o meu utilizador não existia... Como tal fui abrir uma nova conta com o mesmo e-mail e password e deu!!! Só que fechei-a logo porque não havia nada no meu perfil. Ainda continuo a espera que o problema se resolva mas já aconteceu a algum de vocês??? O facto de conseguir abrir de novo a minha conta com a mesma oassword não terá deitado tudo por água abaixo?

Anónimo disse...

Eu nada fiz de errado e minha conta está desaativada do hi5
perdi minha passoword não entro
tentei de todas as maneiras mas o hi5 não aceita meus argumentos que não tenho culpa vc pode me ajudar
eu tenho mitas fotos e poesias quero recurerar tudo do hi5 já que estão me negando minha entrada eu
nunca tive problemas antes agora surgiu este que está me deixando
sem saber o que fazer,ja escrevi para o administrador mas eles não dão resposta eu não falo ingles
ai fica dificil ler as mensagens que estão disponiveis,Será que vc pode recuperar mnha passoword
Estou em desespero sem saber como fazer.

Anónimo disse...

E o seguinte...
Ha ja 2 Dias que tento Logar-me no Hi5...
Com o Mail que esta na Conta...e a Password correcta,mas o Hi5 da o Erro que O E-Mail ou a Password do Login estao incorrectas...
Mas o Hi5 existe na mesma,exactamente do mesmo jeito que eu o deixei...nada foi alterado...e inclusive...quando comentam eu sou informado na nha caixa de correio do Msn,exactamente na caixa de correio do Mail que ficou na conta.
Agradecia que me pudesses ajudar...

Ana Rita disse...

A mim aconteceu exactamente a mesma coisa!! Meto o login e password e diz 1 1delas ou ambas tao mal, vou a recuperar palavras diz o k o meu mail ñ ta registado.
A MINHA DUVIDA É SE É POSSIVEL VOLTAR A TER ACESSO AO MEU HI5

Jose matafome disse...

Para recuperarem o acesso ao vosso e-mail, ou contactam o hi5, usando o e-mail dedicado para essas questões, ou fazem a recuperação da password. Senão conseguirem ter acesso lamento mas não posso ajudá-los.
Relativamente à questão de proteger as imagens, não é possível efectuar isso dado que não existe tanta hagilidade para poderem fazer isso, se desejarem podem é tornar os álbuns de fotografias privados e apenas visualizáveis pelos vossos amigos.

Atenciosamente
José Matafome

Anónimo disse...

Olá a todos,tenho a vos dizer que uma possibilidade para não receberem o email do hi5, poderá ser devido aos filtros configurados nos vossos emails.

--Paulo Almeida

Anónimo disse...

ola eu chamo-me john eu tenho hi5 mas o q acontece e que nao posso entrar
como faco porque nao me lembro o meu password

Jose matafome disse...

Olá john para recuperares a tua password do hi5. Abres esta ligação http://hi5.com/friend/forgotPassword.do
E intriduzes o e-mail que usaste para o registo que depois o HI5 envia a password para o teu e-mail.

Atenciosamente
José Paulo M. Oleiro

Anónimo disse...

Boas! Hoje também não consegui por um espaço de quase 2 horas aceder à página principal do Hi5. Dava-me um erro de HTTP 1.1 que agora não me recordo muito bem.
Só queria também dizer uma coisa:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker

"Hacker" e "Cracker"

Cumps a todos e para vosso bem, usem Firefox... ;)

Anónimo disse...

HACKER e CRACKER, ROMANOS E CRISTO......
Existe uma grande diferença!

Apregoem o "evangelho" com sabedoria e vaiam dizer ao mundo que a "Elite" não gosta de CRACKERS!!!

Paz e mais amor acima de tudo!

0BR¡9@þ0 (OBRIGADO) ;-)

Jose matafome disse...

Bem relativamente ao comentário que possui esta singela frase:

Cumps a todos e para vosso bem, usem Firefox... ;)

Isto não é uma questão de usar este ou aquele navegador web vulgo web browser. Normalmente usa-se Internet Explorer ou Mozilla Firefox, não vamos aqui apregoar lições de moral. Todos são livres de usarem o que desejarem. Por exemplo o Firefox na versão 2.0.3 tinha uma falha de segurança que permitia que sites tivessem acesso ás palavras-passe guardadas pelos utilizadores no gestor de passwords do Firefox, desde que ele tivesse o JavaScript activo no browser. Pois isto é uma grave falha de segurança, mas também temos situações em que o Internet Explorer é só falhas. Não defendo este ou aquele, defendo sim que devemos usar o mais seguro. E nessa área o Firefox leva claramente vantagem apesar desta falha de segurança. É como tudo na vida... Mas para quê tanta briga nesta questão dos broswers, se a maior falha não é do software (programas) mas sim nossa falha os utilizadores...

Jose matafome disse...

Atenção a todos os utilizadores da rede do HI5 que desejam ter acesso de novo ao seu HI5. Vou colocar aqui um excerto de um texto existente nas páginas do HI5Networks...
Citando:


If you forgot or lost your password, use the Forgot Password ( http://hi5.com/friend/forgotPassword.do ) to request your hi5 account password. Enter the email address you registered with hi5 in the space provided click the "Send" button. We will send you an email with instructions regarding your password.

Be sure to check your email "junk" or "spam" folder for the password reset email. Some filters intercept this email and may not deliver it to your inbox.

If you used an accented or non-English language letter in your password, this procedure will not work. You need to format the letter correctly when logging in. If you can't remember the accented character or cannot enter it when logging in, unfortunately you will need to register a new hi5 account. Sorry for any inconvenience.


Ou seja quem perdeu o acesso ao seu HI5 e não tem forma de recuperar a password lamento informar, mas terá ou de criar ou outro HI5 se assim o desejar ou nada feito...

Se desejarem verificar a veracidade destas informações aqui colocadas abram a seguinte ligação: http://server.iad.liveperson.net/hc/s-16238773/cmd/kbresource/kb-461375198441518845/view_question!PAGETYPE?sc=1&sf=101133&documentid=239003&action=view

Jose matafome disse...

Hiperligação para o texto original Já que a ligação anterior nao ficou o endereço completo, lamento por este lapso meu.

Atenciosamente
José Paulo M. Oleiro

Anónimo disse...

Aconteceme exatamente o mesmo, o perfil cntinua visivel a qq um, eu nao cnsigo entrar.. por razoes de segurança dizem eles...a vdd é q aguardo um mail com a nova pass e ja la s vao 4 dias e nada... alguem nos ajuda???

Anónimo disse...

Ola'


boa noite ,

nessesito de alguma ajuda se possivel ,


bem o problema e' o seguinte , a serca de uma semana aprossimadamente qe nao cnsigo entar na pgina hi5 , cada vez qe coloco www.hi5.com a pagina diz me apenas qe " Não tens autorização para aceder a esta página " , e qem tenta vesitar o meu peril nao cnsegue .



pois eu persisava de uma rsposta cm alguma urgencia pois tanho medo qe me tanhao descoberto a passe e me enventem barbaridades ,




qe fasso eu agora ??




brigada pla sua atençao !

Unknown disse...

É VERDADE,AMIGOS!!!

SEM AVISO PRÉVIO,A ADMINISTRAÇÃO DO HI5 DECIDIU ACABAR COM A CONTA DOS LULLABYE.

E PORQUE...?

AINDA NINGUÉM NOS COMUNICOU O PORQUE...ISTO É DEMAIS!!!

FICA AQUI O AVISO PARA TODOS OS AMIGOS E UTILIZADORES: AO QUE PARECE ELES PODEM A QUALQUER MOMENTO ANULAR CONTAS TÃO INOFENSIVAS E LEGAIS COMO É A DE UMA BANDA...E,MELHOR AINDA,SEM UM ÚNICO AVISO PRÉVIO!!!

Anónimo disse...

Achei a solução.
Se têm hotmail, têm de ir às opções e verificar os e-mail q voces têm bloqueados, aí vão verq mtos amigos vossos e o hi5, está bloquado, removam esse bloqueio e fka tudo a funcionar, fikem bem.

Anónimo disse...

ja de uns dias para ca nao consigo entar no meu hi5 aparece a seguinte mensagem:

ERRO!

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (meu mail)@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

ja tentei recuperar a pass e diz a seguinte mensagem:


BEM SUCEDIDO!
Foram enviadas instruções de reposição da tua password a (meu mail)@hotmail.com.


mas nao me mandam nenhum mail...


o que pode ser?
como posso resolver esta situaçao?


Abraço, IF

Anónimo disse...

oi. tou com o mesmo problema do IF. tbm me aparece exa msg e ainda nao recebi nenhum e mail na minha conta... ajudem s.f.f
jokas NB

Joanah'Isabel >.< disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joanah'Isabel >.< disse...

olah bem eu tive um problema com o hi5 e espero que alguém possa ajudar bem foi assim: eu estava a mudar a passe do meu hi5 mas eskeci-me depois da passe entãon depois pux pra recuperar passe e deu como o normal mas até agora ainda não recebi nenhuma msg no meu correio eléctronico com as instruções para recuperar passe! que se passa com o hi5??espero pela resposta...
beijinhos

Joana

Anónimo disse...

Bom Dia, também andei a toa por não poder me logar no hi5, nem conseguir recuperar a password, mas fiz o que uma pessoa disse aqui e deu resultado o meu muito obrigado !

Fica aqui o quote da pessoa novamente:

Alexpower disse...
Achei a solução.
Se têm hotmail, têm de ir às opções e verificar os e-mail q voces têm bloqueados, aí vão verq mtos amigos vossos e o hi5, está bloquado, removam esse bloqueio e fka tudo a funcionar, fikem bem.

Anónimo disse...

eu tenhu problemas no meu hi5.Não consigu ver a pagina inicial, nau consigu aceitar pedisua de amizade nem efectua-los, nau consigu ver os meus amigigos todos (so a 1ª pagina), nao consigo entrar nos meus amigos que tem o hi5 deles privados, etc...por favor keria ajuda
Obrigada

Anónimo disse...

Ola... estou com problemas no hi5. hje carreguei uma foto e de um momento para o outro a minha galeria de fotografias desapareceu, diz que ja nao existe. apenas que so a foto que acabava de carregar estava disponivel. alguem sabe o que é que pode ter acontecido?

Anónimo disse...

Eu ando com problemas no meu hi5 a cerca de um mês. quando ponho o mail e a passe diz que o meu hi5 esta com risco de utilização não autorizada. e diz para clicar numa hiperligação para que eles me enviem as intrussoes para alteração da passe. mas eu não recebo nenhum mail com as quais instrussoes na minha conta de email.
O que eu posso fazer?
Será que me consegues ajudar?
e ja agora podes-me dizer qual é o contacto do apoio cliente do hi5?
Filipa L

Anónimo disse...

ATENÇÃO A TODOS AQUELES QUE SOLICITAM O E-MAIL DE RECUPERAÇÃO DE PASSWORD AO HI5 E NÃO O RECEBEM NA CONTA DE "HOTMAIL"!!!

A SOLUÇÃO É A SEGUINTE:
ENTREM NA VOSSA CONTA DO HOTMAIL, VÃO A OPÇÕES E EM "LIXO ELÉCTRÓNICO" CLIQUEM ONDE DIZ "Remetentes confiáveis e bloqueados", de seguida cliquem onde diz remetentes bloqueados. AÍ VAI-VOS APARECER A LISTA DE TODOS OS E-MAILS QUE VOCÊS BLOQUEARAM. VAI OBVIAMENTE APARECER NA LISTA O E-MAIL info@hi5.com. REMOVAM O E-MAIL DA LISTA DE BLOQUEIO E JÁ RECEBEM O E-MAIL DE RECUPARAÇÃO DE PASSWORD DO HI5 ;)

CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

A mim aconteceu-me o mesmo que o primeiro comentario . Mudara-me a palavra-passe e eu nao sei como fazer sera que m podem ajudar ?

catarina disse...

eu não consigo entrar no meu hi5 diz que a minha password está incorrecta já tentem por para recuperar a minha password e diz o seu pedido foi bem sucedido já esperei duas semanas e ainda não aconteceu nada gustaria que me ajudacem . por favor .

Unknown disse...

boas eu gostava de saber se no HI5 ... da para remover a parte do ensino .... é que eu ao por as escolas aonde estudei ... enganei-me será que alguem me pode exclarecer ?

Anónimo disse...

Eu ando desde o dia 21 de Março de 2008 com problemas no meu hi5. Costumava entrar sem problema algum (metendo o meu email e respectiva password) mas agora não consigo.
Tento entrar no meu hi5, metendo o meu email e a minha password e depois dá o seguinte erro : O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade "Recuperar password".

Eu nunca mudei a minha password porque nunca tive problemas e aponto sempre as passwords que tenho porque faço sempre uma password diferente para qualquer conta que crie.
Será que me mudaram a mesma?

Eu já tentei a funcionalidade deles "recuperar password" metendo o meu endereço de email para me enviarem a respectiva password do hi5 mas da outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de email.

Já tive vários amigos com o mesmo problema mas foi coisa de uns minutos apenas . Comigo já dura desde dia 21 deste mês. Não sei o que fazer? Há alguma solução possível?

Anónimo disse...

ola eu queria saber se nao da para eu apagar o pedido que eu fiz??

Anónimo disse...

Como Saber a palavra Passe dum Hi5 sem terem que enviar para o mail?
É Que o meu mail do messenger não é o mesmo do hi5...

Anónimo disse...

ontem entraram no meu hi5 e alem de mudarem a passe pusseram outra passe

como posso voltar a ter a passe de volta para entrar de novo no meu hi5 e apaga-lo?

Jose matafome disse...

Resposta ao comentário colocado no dia 15 de Abril de 2009.
faça recuperar palavra passe usando o e-mail que utilizava para aceder ao hi5. Verifique a sua caixa de correio electrónico, se não ver o e-mail enviado pela equipa do HI5, tente verificar a pasta spam do seu e-mail. Se não se verificar a recepção desse e-mail num prazo de 48 horas tente novamente. Se tal não acontecer à segunda tentativa, foi alvo de invasão do HI5, situação descrita no post do meu blog. E os únicos passos a poderem ser realizados para resolução da sua situação estão aí. Existem formas ilegais de recuperar o acesso, mas como disse são ilegais, contra a ética.
Atenciosamente
José Matafome
Técnico de Electrónica/Computadores
Portugal, 18 de Abril de 2009

Marlene disse...

estou muito revoltada com esta situação de tanto eu como muitas mais pessoas nao conseguirem recuperar a password do hi5 e nao haver nenhum especializado na materia preocupado(a) em resolver este assunto ou nenhum contacto telefonico do hi5 para este tipo de pedidos de ajuda.... No meu caso, já ano desde meados de Março/Abril a tentar recuperar a minha password e nada...pesquiso quanto tudo é lado e nada, sigo as instruções e nada...dizem k as instruçoes de reposição da password foram enviadas para o meu mail do hi5(lene.3m5@hotmail.com) mas acontece k o meu mail do msn nao é o msmo k o do hi5 e agardecia k mandassem a minha password para leninha_1988_@hotmail.com
Caso já nao tenha hipotese de a recuperar, agradecia k m explicassem como apagar o meu hi5...
bgd

joao disse...

Boas! O que se passa é o seguinte: criaram um hi5 a gozar comigo e inclusive tem lá uma foto minha. E gostaria de que o me tentassem apagar pois ficaria muito grato...deixo aqui o email com que esta o hi5 registado: langonheiro.hi5.com.
José Paulo Matafome Oleiro por favor apaga-me o hi5.
Pedia com imensa urgência que me fosse dada uma resposta via email.

Jose matafome disse...

Resposta ao comentário colocado no dia 15 de julho de 2009 de madrugada. Por favor caro visitante vá à página inicial do hi5 e carregue em recuperar password. Introduza o e-mail utilizado para fazer o login no hi5 e aceda ao seu e-mail veja se está lá o e-mail de recuperação do hi5 e entre. Caso não tenha esse e-mail na caixa de entrada, verifique a pasta de spam do seu e-mail. Atenciosamente José Paulo Matafome Oleiro

Anónimo disse...

o meu namorado mudou o email na conta do hi5 e agora não consegue entrar o que fazer ?

Jose matafome disse...

Contactar HI5 utiliza esta hiperligação e entre em contacto com o HI5

Anónimo disse...

há uns tempos o meu hi5 foi roubado, entraram-me no mail e acederam ao hi5 por aí, modificaram-no e usaram fotos, existe alguma maneira de hackar o hi5 ou o mail e recuperar a password? ou então de descubrir quem foi..?
Obrigado.

Jose matafome disse...

Utiliza este endereço http://hi5networks.com/contact/index.html e clica em Problem with my HI5 account e segue os procedimentos.

Atentamente Matafome

Dina Macedo disse...

Costumava entrar no hi5 sem problema algum (metendo o meu email e respectiva password) mas agora não consigo.
Tento entrar no meu hi5, metendo o meu email e a minha password e depois dá o seguinte erro : O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade "Recuperar password".
Eu já tentei a funcionalidade "recuperar password" metendo o meu endereço de email para me enviarem a respectiva password do hi5 mas da outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de email.

Alguém sabe como recuperar o hi5 ? :/ Não percebi os procedimentos que disseram do Hotmail :s
Obrigada :)

Jose matafome disse...

Em resposta à Sra. Dina Macedo:
Pelo que descreveu apenas posso retirar uma conclusão que a sua conta do hi5 já não está registada com o e-mail que usava anteriormente ou a conta foi removida do sistema, neste caso o melhor que tem a fazer é entrar em contacto com o suporte técnico do HI5...
Com os meus melhores cumprimentos e que a situação se resolva pelo melhor me despeço.

Atentamente
José Oleiro