01 janeiro, 2010

Jogar jogos do Windows no Linux

Uma das maiores desvantagens do GNU/Linux relativamente ao Windows é relativamente aos jogos de computador, mas isso já deixou de ser um problema, tudo graças ao Crossover Games.
O CrossOver Games, permite executar jogos do Windows no Linux. Sejam quais for os teus gostos - fps, fantasia, estratégia MMORPGs - CrossOver Games fornece a capacidade de executar muitos jogos populares. CrossOver vem com uma interface intuitiva, clique único, que torna a instalação dos teus jogos simples e rápida. Depois de instalado, os teus jogos integram-se com facilidade no teu Ambiente de Trabalho. Apenas clica e executa, fazes tudo isso com a maior das facilidades, sem a necessidade de utilização do Windows.
CrossOver Games é realizado sob a última versão do Wine, baseado nas contribuições da CodeWeavers e da comunidade de Código Aberto do Wine. O CrossOver Games trás a última, a maior e as melhores melhorias da tecnologia do Wine. Isto significa que os jogos mais recentes são executados rapidamente e melhor. Para uma lista de jogos suportados actualizada visita esta página Compatibilidade do CrossOver Games.

Sem comentários: